Oláá meus amores tudo bom com vocês? Eu espero que sim!😍😍😍😍😍

      Saiu um pouquinho atrasado esse post mas tá valendo rsrsrs, bom estou passando aqui para contar para vocês que o post + video de hoje é do segundo vídeo, da serie #EspecialdeNatal que está tento no canal, e nesse post eu  trago para vocês um tutorial de unhas decoradas muito lindo e super simples de fazer para vocês arrasarem na noite de Natal! Então junta a mulherada que tem ai na sua casa para uma fazer na outra. 💅💅Então chega de blá blá blá e bora para o tutorial!




Confira a baixo a lista de matérias:

  • Pincel Fino
  • Strass Vermelho
  • Esmalte Dourado
  • Esmalte Vermelho
  • Esmalte Extra Brilho
  • Tinta de Tecido Verde Pinheiro

Vídeo Passo a Passo:
       


Bom meus amores eu espero muito que vocês tenham gostado desse post + vídeo de unhas decoradas para o natal, e se caso vocês fizerem e quiserem compartilhar comigo me envie a foto pela Fã Page ou me marque no Instagram com a #BlogCamilaFonseca. e até o próximo post!  MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋


Post Relacionado:
Unhas Rosa Decoradas com Listras Dourada (Clique Aqui)
Unhas Laranjas Decoradas com Glitter e Tachinha (Clique Aqui)
Unhas da Semana: Francesinha Decoradas com Strass (Clique Aqui)


Ah e não se esqueçam de me acompanhar pelas redes sociais!

💜 Facebook 💜
💜 Instagram 💜
💜 Twitter 💜
💜 Youtube 💜




Um Comentário