Oláááááá Meus amores tudo bom com vocês? Eu espero que sim! 

   E chegou a época mais linda, mais alegre, mais especial do ano o Natal ! É isso mesmo, e para te ajudar a decorar a sua casa eu vou fazer um #EspecialdeNataldaMila EEEEBAAAAAA!! E nessa serie de videos vai ter decoração, unhas decoradas, comidinhas entre outras coisinhas mais... Bom mas chega de enrolação e vamos falar do primeiro vídeo dessa serie especial!

  E no primeiro vídeo dessa serie especial, eu vou ensinar a vocês a fazer a famosa casinha de biscoito de gengibre (GingerBread House), SÓ que não é a de verdade não é uma Casinha de Biscoito de Gengibre Decorativa! É isso mesmo ela é totalmente feita de papelão e E.V.A, e fica linda linda mesmo! Então ficaram curiosas (os) para saber como é que faz?? É só rolar um pouquinho a pagina e dar play no vídeo e acompanhar o passo a passo!



Materiais: 

  • Lápis 
  • Régua
  • Papelão
  • Tesoura
  • Boleador
  • Pincel Fino
  • Caneta Preta
  • Cola Quente 
  • Massa de Biscuit
  • E.V.A Branco
  • E.V.A Vermelho
  • E.V.A Verde Pinheiro 
  • E.V.A Bege ou Marrom Claro
  • Tinta de Tecido (ou PVA) Preto
  • Tinta de Tecido (ou PVA) Branco
  • Tinta de Tecido (ou PVA) Vermelho
  • Tinta de Tecido (ou PVA) Verde Pinheiro 

Vídeo:

    

Moldes da Casinha:



Clique nas imagens para ampliar!
Obs: Caso for repostar as imagens acima favor dar os créditos a 
Camila Fonseca ou Blog Camila Fonseca.

Bom meus amores esse foi o post + video de hoje e eu espero muito que vocês tenham gostado 
     desse primeiro vídeo de Diy especial de Natal. Até a próxima!   MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋

Ah e não se esqueçam de me acompanhar pelas redes sociais!

💜 Facebook 💜
💜 Instagram 💜
💜 Twitter 💜
💜 Youtube 💜


Um Comentário