Olá meus amores tudo bom com vocês? Eu espero que sim 

       No post de hoje eu vim trazer um vídeo de uma nail art muito simples e rápida de fazer, para você arrasar no dia a dia, é tão rápida de fazer que o vídeo não tem nem 10 minutos. E você ainda pode varias as cores que eu utilizei no vídeo.
     Ficaram curiosas para saber como eu fiz essa nail art super rápida? É só rolar um pouquinho a pagina e conferir o vídeo logo abaixo e a lista de matérias estará logo abaixo também!





   Lista de Materiais:


  • Esmalte Laranja
  • Esmalte Glitter Forte 
  • Esmalte Extra Brilho
  • Glitter (opcional)
  • Palito de Laranjeira
  • Tachinhas

    Video:





Ideia para quem tem unha curta:



Post Relacionado:

Unhas da Semana: Francesinha Decoradas com Strass (Clique Aqui)


Bom meus amores esse foi o post + video de hoje e eu espero muito que vocês tenham gostado da nail art e também da versão para unhas curtas  e até o próximo post!  MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋

Ah e não se esqueçam de me acompanhar pelas redes sociais!

💜 Facebook 💜
💜 Instagram 💜
💜 Twitter 💜
💜 Youtube 💜



Deixe um comentário