Olááá meus amores 💗💗 tudo bom com vocês? Eu espero que sim! 😊


      
         No post de hoje eu vim pra vocês um tipo de vídeo que eu não gravava a muiiiiito tempo rs, um vídeo respondendo a uma Tag, já tinha um tempinho que eu estava querendo responder uma tag, e eu encontrei essa tag fazendo uma pesquisa na internet, e achei que ela tem muito haver comigo pois eu amo cozinhar e nada melhor do que uma tag sobre culimaria.
       Essa tag é composta por 12 perguntas e a 13ª pergunta é para você indicar duas ou mais amigas que são blogueiras ou youtubers. Se vocês ficaram curiosas para saber quais foram as minhas respostas, é só descer um pouquinho a pagina e dar play no vídeo e descobri um pouquinho mais sobre mim!

Video:


Perguntas da TAG: 

 - Em qual refeição você costuma comer mais? Café da manhã, almoço ou jantar?
 - Tem algum alimento que você não come por nada?
 - Você faz alguma mistura estranha?
 - Está ou já fez dieta?
 - Qual seu fast food favorito?
 - Tem vontade de experimentar a culinária local de algum país?
 - Prefere refrigerante, água ou suco?
 - Prefere doce ou salgado?
 - Tem alguma comida que você fala que não gosta porém nunca experimentou?
10ª - Tem costume de assaltar a geladeira na madrugada?
11ª - Sabe cozinhar? Se sim, o que faz de melhor?
12ª - Acompanha algum site, programa ou canal culinário?
13ª - Cite 2 blogueiras que gostaria de ver respondendo essa TAG.

   Bom meus amores esse foi o post + video de hoje e eu espero muito que vocês tenham gostado das perguntas e das respostas  e até o próximo post!  MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋


Ah e não se esqueçam de me acompanhar pelas redes sociais!

💜 Facebook 💜
💜 Instagram 💜
💜 Twitter 💜
💜 Youtube 💜



Deixe um comentário