Olá meus amores tudo bom com vocês? Eu espero que sim! 😊

         No post de hoje eu vim trazer para vocês o ultimo vídeo de diy da serie #EspecialdiadosPais,
 onde eu ensino mais um lindo cartão decorado, para dar junto com o presente de dia dos pais, gastando pouquíssimo e se duvidar com materiais que você já tem em casa e que você possa adaptar ao seu jeito.

       Ficou curiosa (o) para saber como faz? É só continuar acompanhando o post e dar play no vídeo e ver como é feito esse lindo cartão de dia dos pais!

     Lista de Materiais:

  • Cartolina Branca
  • Cartolina Vermelha
  • Cartolina Amarela
  • Cartolina Azul
  • E.V.A Branco
  • Tesoura 
  • Lápis 
  • Régua
     Video:


 


    Bom meus amores esse foi o post + video de hoje e eu espero muito que vocês tenham gostado 
     desse diy Cartão de Dia dos Pais. Até a proxima!   MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋


Ah e não se esqueçam de me acompanhar pelas redes sociais!

💜 Facebook 💜
💜 Instagram 💜
💜 Twitter 💜
💜 Youtube 💜


Deixe um comentário