Olá meus amores 💗💗 tudo bom com vocês? Eu espero que sim!😊

      No post de hoje eu vim trazer para vocês o meu primeiro vídeo de diy do dia dos pais,
já tinha um bom tempo que eu estava querendo trazer esse tipo de diy aqui para vocês, mais ainda não tinha achado um tutorial que fosse BBB bom, bonito e barato rsrs, ai pesquisa daqui pesquisa dali
acabei achando a solução para isso.
      Na verdade são 3 diy que são cartões para o dia dos pais, eu resolvi fazer 3 cartões pois todo mundo lembra do presente mas sempre acaba esquecendo do cartão para escrever uma linda mensagem para o nosso pai, dai eu resolvi fazer 3 modelinhos diferentes para você adaptar ai do seu jeitinho e são super fáceis de fazer.
       Há antes que eu me esqueça amanhã e depois de amanhã tem mais dois videos com os outros dois modelos dos cartões. Ficou curiosa (o) para saber como faz? É só continuar acompanhando o post e dar play no video e ver como é feito esse lindo cartão de dia dos pais!


  Lista de Materiais:

  • Caixa de Lasanha ou 
  • Caixa de Pizza 
  • Tesoura
  • Tinta PVA Branca e Azul
  • Régua
  • Pincel Fino, Boleador fino ou Palito de Dente
  • Lápis
  • Cola de Bastão e Cola liquida
  • Esmalte Prata
  • Caneta preta 
  • EVA Branco
  • Cartolina Branca
  • Cartolina Preta
 Video:




   Bom meus amores esse foi o post + video de hoje e eu espero muito que vocês tenham gostado desse diy Cartão de Dia dos Pais, lembrando que amanhã e depois de amanhã tem mais 2 videos. Até amanhã!   MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋


Ah e não se esqueçam de me acompanhar pelas redes sociais!

💜 Facebook 💜
💜 Instagram 💜
💜 Twitter 💜
💜 Youtube 💜



Deixe um comentário