Olááááááá meus amores tudo bom com vocês? Eu espero que sim. 😊

         Mês de Maio está ai e com ele eu trago para vocês, a Playlist  de musicas do mês de Maio, bom esse mês eu quis trazer uma playlist bem diferente do que vocês estão acostumados a ver por aqui, essa playlist, é muito especial, pois ela contem as minhas musicas gospel favoritas dos últimos anos e espero que através de playlist tenha alguma musica que vá de encontro ao seu coração e te conforte ou fale de alguma forma especial com vocês. Bom ficaram curiosas (os) para saber quais são essas musicas? É só continuar acompanhando o post!

Fonte da imagem: Blog Bem Mais seguro

 Lista com os nomes das musicas:

1.Ton Carfi - Porque Eu Te Amei (Clipe)
2.Cristiane Cardoso - Ah! que dia! ( Música Oficial Video © 2011)
3.Ministério Sarando a Terra Ferida - Deus do Secreto (Clipe Oficial MK Music em HD)
4.Preto no Branco - Ninguém Explica Deus ft. Gabriela Rocha
5.Vitória No Deserto | CD Extraordinário Amor de Deus | Aline Barros
6.Não Me Calarei | CD Extraordinário Amor de Deus | Aline Barros
7.Sou Humano | CD Advogado Fiel | Bruna Karla
8.Advogado Fiel | CD Advogado Fiel | Bruna Karla
9.Minha Essência - Thiago Brado (Oficial - Full HD)
10.Davi Sacer - Tua Graça me Basta (DVD No Caminho do Milagre)
11.Davi Sacer - Restitui (DVD No Caminho do Milagre)
12.Davi Sacer - Toque no Altar (DVD No Caminho do Milagre)
13.Davi Sacer - O Chão vai tremer (DVD No Caminho do Milagre)
14.Casa de Davi, Casa de Oração - Kleber Lucas (Clipe Oficial MK Music)
15.Galileu (clipe oficial) fernandinho

   Segue abaixo a playlist.


 E esse foi o post de hoje, espero muito que tenham gostado MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋

Não se esqueçam de me acompanhar pelas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/BlogCamilaFonseca
Instagram: https://www.instagram.com/blogcamilafonseca
Twitter:      https://twitter.com/BlogCamilaF
Youtube:    https://www.youtube.com/channel/UCIxqF5EqkZObLficcSA0Jqg.

Link da Playlist Anterior:

Playlist do Mês de Abril (Clique Aqui)
Playlist de Ferias. ( Clique Aqui).


Deixe um comentário